Anunciado há 11 meses, Slow Loop apresentou hoje atualizações sobre a produção do anime incluindo sua estreia em 07 de Janeiro de 2022.

Uma nova ilustração e trailer foram revelados destacando as músicas de abertura e encerramento dos episódios (veja abaixo).

O anime é produzido pelo estúdio Connect (o mesmo de "Mahouka Koukou no Yuutousei") baseado no mangá da autora Maiko Uchino.

O enredo acompanhará a personagem Hiyori cuja mãe casou-se recentemente pela segunda vez. Ela adora pescar a beira-mar, hobbie que herdou do falecido pai.

Hiyori então conhece Koharu, uma garota bastante hábil na cozinha e fascinada pelo oceano. Elas agora são irmãs não consanguíneas pois Koharu é filha do padrasto de Hiyori. As duas aproximam-se graças a pescaria e somadas a personagem Koi aproveitam juntas a adolescência.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Noriaki Akitaya (dirigiu "Tonari no Kyuuketsuki-san"), roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Kobato" e "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!") e design de personagens/direção de animação de Shoko Takimoto (ela trabalhou em "Kaichou wa Maid-sama").

Entre as dubladoras Hiyori será interpretada pela novata Rin Kusumi, Koharu terá voz de Natsumi Hioka (a Alka de "Tatoeba Last Dungeon") e Koi será dublada por Tomomi Mineuchi (a Iruru de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

O mangá original é lançado em capítulos através da revista Manga Time Kirara Forward enquanto as encadernações independentes são publicadas pela editora Houbunsha. Quatro volumes já foram lançados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.