Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de " Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These " chega aos cinemas na Primavera/2022. Série readapta um clássico dos anos 1990.

Os fãs de ficção científica com temática militar espacial receberam hoje atualizações importantes sobre Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These (Lenda dos Heróis Galácticos: Um Novo Começo).

Anunciada em Setembro do ano passado a 3ª temporada divulgou hoje mais um vídeo e ilustração confirmando as datas de estreia.

Caso não hajam mudanças tudo deve ocorrer semelhante as Seasons anteriores. A exibição acontece primeiro nos cinemas japoneses dividida em 3 filmes que devem ser futuramente reeditados em episódios destinados a Tv e/ou streaming.

O primeiro longa chega ao Japão em 04 de Março de 2022 com o segundo título estreando em 01 de Abril e o terceiro em 13 Maio.

Esta continuação equivale aos episódios 25 a 36 o que corresponde apenas a 12 contrariando os 24 prometidos ano passado. É esperado que os responsáveis se pronunciam sobre a questão no futuro.

Ginga Eiyuu Densetsu é um verdadeiro clássico das décadas de 1980/90. O anime original foi produzido entre 1988 e 1997 totalizando 110 episódios. Em 2018 os estúdios Production I.G. deram início ao remake (12 episódios) com ótimo visual e animação acrescentando o subtítulo Die Neue These (um novo começo, em Alemão). A Season 2 veio logo após em 2019 (12 episódios).

Trazendo um enredo bem arquitetado envolvendo batalhas espaciais de proporções colossais e tramas político-militares, a história segue dois personagens de alianças rivais lutando pela supremacia da galáxia em um futuro muito distante.

NOVA ILUSTRAÇÃO

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens e nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.