Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black★★Rock Shooter: Dawn Fall revela equipe técnica, nova ilustração e confirma estreia na Primavera/2022.

Anunciado em Setembro passado, Black★★Rock Shooter: Dawn Fall divulgou hoje uma nova imagem temática além de agendar estreia para Abril de 2022.

O segundo anime da franquia será adaptado pelo estúdio Biburi Animation (o mesmo de "Azur Lane") e deve trazer elementos em computação gráfica pois a divisão CG do estúdio também foi listada.

O anime terá direção geral de Tensho (dirigiu "Azur Lane") com roteiro de Makoto FukamiRyou Yoshigami (ambos já escreveram para "Psycho-Pass"), design de personagens de Masayuki Nonaka e direção de animação em Yo Nakagawa (ambos ocuparam os mesmos cargos em "Azur Lane").

Para quem não conhece Black★Rock Shooter é uma franquia criada a partir do design de Ryohei Fuke (Huke). A série ganhou uma OVA longa em 2010 (50 minutos) seguida por game em 2011 (PSP) e um anime em 2012 (8 episódios), trazendo Kana Hanazawa como dubladora principal.

A história de cada produção tinha o próprio universo com foco numa garota misteriosa de longos cabelos negros e um olho azul flamejanteEm um dos braços ela carregava uma arma customizada capaz de disparos poderosos.

O primeiro anime (2012) estrelava duas personagens, Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que ao se conhecerem tornaram-se grandes amigas. Entretanto numa realidade paralela elas estavam presas entre a rivalidade de BlackRock Shooter e Dead Master.

Por enquanto nada foi mencionado sobre o enredo da nova produção.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.