Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Watashi no Tenshi ga Maiorita! " revela ilustração e data do volume 10. Filme da série deve apresentar atualizações em evento próximo.

A editora Ichijinsha divulgou a imagem finalizada do volume 10 de Watashi ni Tenshi ga Maiorita!  (Um Anjo Desceu Até Mim!) que chegará ao Japão em 18 de Outubro.

A nova encadernação do mangá encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 748,00 (R$ 36,70 na cotação do dia).

A comédia loly, escrita e ilustrada por Nanatsu Mukunoki, recebeu um anime bem produzido em 2019 (12 episódios) através do estúdio Doga Kobo

Em Novembro de 2020 foi anunciado um filme que deve revelar mais detalhes na apresentação online agendada para o dia 16 de Outubro. O evento já confirmou as presenças das dubladoras Maria Sashide (a Hana), Rika Nagae (a Hinata), Hitomi Owada (a Koyori) e Naomi Oozora (a Natsune).

Wataten!, como é abreviado, nos conta a história Miyako uma universitária reclusa e lolicon. Certo dia sua pequena irmã Hinata traz a amiga Hana para uma visita em casa. Ao encontrá-la Miyako descobre uma nova fonte de veneração fazendo o possível para que ambas tornem-se amigas apesar das rejeições e sua inadequação social.

Trazendo um design ultra simpático o anime fez muita gente rir e gerou certa discussão conquistando nota 7.32/10 em mais 61.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O vídeo abaixo corresponde a open dos episódios, confira.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME (2019)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.