Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Elogiado mangá " Tongari Boushi no Atelier " levanta domínio na plataforma XServer e cria expectativas de possível anime.

Obra da autora Kamome Shirahama o mangá Tongari Boushi no Atelier (Witch Hat Atelier) tem sido foco de atenção desde seu início em Julho de 2016.

Com 9 volumes publicados os rumores sobre anime ganharam força após o misterioso domínio "www.tongariboushi.com" ter sido registrado na plataforma japonesa XServer, que atua na província de Osaka desde 2004 oferecendo serviços de internet, incluindo hospedagem de websites.

Segundo a documentação (veja abaixo) o registro foi concluído no último dia 10 de Outubro. A grande suspeita, AINDA NÃO CONFIRMADA, é que o mangá esteja com um anime secretamente em produção com anúncio no futuro próximo.

Este tipo de pré-registro é comum no mercado tendo ocorrido em outras séries tipo "Sakugan" e o filme "Dragon Ball: Super Hero", geralmente antecedendo o anúncio oficial em algumas semanas ou meses.

Tongari Boushi no Atelier foi indicado aos prêmios Manga Taisho em 2018 e Best Comic Award em 2019 além de figurar entre os 10 melhores do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) no mesmo ano. Em 2020 a obra foi reconhecida pela American Library Association e Young Adult Library Services Association como uma das 10 melhores séries destinadas ao público adolescente. 

A história é centrada na personagem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma pequena vila. Desde pequena a garota possui um curioso livro de figuras e sempre teve fascínio por magia e pessoas capazes usar tal poder.

Certa ocasião Koko assiste a apresentação de um mago viajante chamado Qfrey percebendo naquele instante que seu livro de infância era na verdade um guia de magia. Não contendo a empolgação a garota começa a praticar sozinha mas devido a inexperiência causa um desastre em casa.

Qfrey decide então treiná-la para que Koko o ajude a combater um perigoso grupo chamado Brimmed Caps especializado em contrabando de artefatos mágicos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Sugoi LiteKudasaiManga Mogura RE,