Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Lock divulga nova ilustração. Shonen de esporte e ficção estreia em 2022 com produção do estúdio 8bit.

Anunciado em Agosto deste ano, Blue Lock divulgou hoje uma nova imagem temática destacando o protagonista Isagi Yoichi.

Com trailer divulgado anteriormente o anime fará estreia em algum momento de 2022 adaptado pelo estúdio 8bit (O mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), baseado do manga de Muneyuki Kaneshiro desenhado por Yusuke Nomura.

A história se inicia com a eliminação do Japão na copa do mundo de 2018. Isto leva a união de futebol do país a criar um programa de treinamento super exigente buscando preparar uma nova equipe para a competição de 2022. 

Isagi é um atacante convidado a fazer parte da inciativa após seu time perder nas preliminares do campeonato nacional. A grande questão é como ele vai resistir ao treinamento e conquistar uma vaga entre os muitos candidatos.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Tetsuaki Watanabe, roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para "Haikyuu!") e design de personagens de Yu Shindou (mesmo cargo em "Fruits Basket Remake").

Entre os dubladores Isagi terá voz do novato Kazuki Ura, Meguru será interpretado pelo estreante Tasuku Kaito e Rensuke terá dublagem de Yuuki Ono (o Gran de "Granblue Fantasy").

O mangá teve início em 2018 e já vendeu mais de 4.5 milhões de cópias além de ter conquistado o prêmio 45° prêmio Kodansha.

IMAGEM ANTERIOR
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.