Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru terá produção da Cloverworks de acordo com 20ª edição da revista Young Gangan.

Anunciado em Abril deste ano na 9ª edição da Young Gangan, o anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (Esta Boneca Enfeitada Está Apaixonada) será um dos tópicos já confirmados na 20ª edição da revista, que chegará ao mercado japonês dia 15 de Outubro (imagem abaixo).

No entanto algumas pessoas tiveram acesso antecipado a publicação que entre as novidades confirma o estúdio Cloverworks (o mesmo de "Shadows House") na produção do anime e Keisuke Shinohara na direção geral (ele foi diretor de unidade em "Black Fox" e diretor de episódio em "Kiznaiver").

Detalhes adicionais não foram revelados mas espera-se atualizações até a Primavera do ano que vem.

Com mais de 2.000.000 de cópias vendidas o mangá do autor Shinichi Fukuda acompanha Gojou Wakana, jovem de 15 anos com lembranças traumatizantes de certo evento da infância. Apesar disso ele busca seguir a carreira artística do avô, um confeccionador de bonecas "hina-ningyou" típicas do artesanato japonês.

Gojou atrai a atenção de Marin Kitagawa, a garota mais popular da escola cujo principal hobbie são cosplays de personagens. Tendo um bom coração ela procura enxergar mais que as aparências e pede que Gojou a ajude nos concursos que participa. Entretanto esta aproximação vai desenvolver sentimentos que Marin não previa.

O mangá receberá o 8° volume dia 25 de Outubro através da editora Square Enix.

YOUNG GANGAN (20ª EDIÇÃO)

* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Young GanganCMOA, KudasaiChapteria