Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shingeki no Kyojin: The Final Season - Parte 2 ganha vídeo promocional e confirma estreia em 09 de Janeiro de 2022.

Shingeki no Kyojin: The Final Season teve a primeira etapa exibida ao final de 2020 (16 episódios) prometendo uma sequência no futuro próximo.

A 2ª parte recebeu hoje um pequeno vídeo e confirmou estreia em 09 de Janeiro de 2022 a partir do episódio 76 (veja abaixo).

Esperam-se melhorias na qualidade visual pois desta vez o estúdio Mappa teve um intervalo considerável de produção. O estúdio inclusive tentou compensar as falhas de polimento retrabalhando vários aspectos da primeira adaptação no Blue-Ray lançado posteriormente.

A sequência deve abordar o desfecho do golpe militar aplicado por Eren na ilha de Paradis, o que acontecerá a seus compatriotas e os conflitos contra a nação de Marley.

Uma ilustração foi divulgada meses atrás destacando o protagonista em frente há uma figura misteriosa.

Obra do autor Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin (Attack On Titan) foi publicado entre 2009 e 2021 rendendo 34 volumes. O mangá ganhou primeiro anime em 2013 (25 episódios, estúdio Wit) com sequências em 2017 (12 episódios), 2018 (12 episódios), 2019 (10 episódios) e 2020 (16 episódios, estúdio Mappa).

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.