Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica " Kubo-san wa Mob wo Yurusanai " alcança 1 milhão de cópias vendidas nos 5 primeiros volumes!

Kubo-san Wa Mob Wo Yurusanai (Kubo-san Não Me Perdoa Por Ser Imperceptível) é um mangá de comédia romântica iniciado em Outubro de 2019 pela autora Nene Yukimori.

Com o 6° volume chegando ao mercado amanhã, 17 de Setembro, a série está próxima a 1 milhão de cópias vendidas de acordo com reporte da própria autora (twitter abaixo).

Embora não seja ainda o caso, este tipo de informação serve de termômetro para obras com chances razoáveis de anime no futuro.

A comédia romântica possui aquele tipo de enredo genérico mas que costuma agradar os leitores quando bem executado. 

A história segue o estudante Junta Shiraishi que deseja uma adolescência feliz e satisfeita. Porém devido não ter uma presença marcante ele é quase invisível aos olhos de seus colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns alunos se surpreenderem quando o notam na sala embora Junta a frequente todos os dias.

Entretanto existe alguém que está de olho no garoto há bastante tempo. Sua colega Kubo-san é a única que parece vê-lo como alguém especial e fará de tudo para que ele a enxergue da mesma forma. Mesmo que seja obrigada a provocá-lo de vez em quando!

O mangá é veiculado em capítulos através da revista Young Jump enquanto os volumes independentes são encadernados pela editora Shueisha.

Devido ao trabalho rápido da autora em média um novo volume é lançado há cada 3 meses, geralmente disponível em Fevereiro, Junho ou Setembro. Há única exceção até aqui foi o intervalo entre os 3° e 4° volumes que demorou 5 meses.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.