Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Black★Rock Shooter: Dawnfall teria imagens conceituais vazadas indicando um novo projeto com anúncio no futuro próximo.

Nota aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO FORAM OFICIALMENTE CONFIRMADAS. Tratem por enquanto como rumor.

Em Agosto passado comentamos aqui no Giganálise sobre o vazamento de um novo projeto da franquia Black★Rock Shooter.

A notícia ganhou força esta semana com a divulgação de duas ilustrações conceituais (veja abaixo) levantadas pelo usuário MagmaMonster na rede social Weibo (link ao final).

Vazamentos não são algo 100% garantido entretanto esta rede social possui credibilidade considerável tendo divulgado anteriormente informações antecipadas que comprovaram-se verdadeiras.

Para citar dois exemplos, lá foi um dos primeiros locais a confirmar o anime "Komi-san wa, Komyushou Desu" para Outubro de 2021 e a 2ª temporada de "Princess Connect: ReDive" para Abril de 2022.

O vazamento entretanto não divulga qualquer informação adicional nem mesmo aponta do que se trata "em específico" este trabalho: Poderia ser um novo anime, game ou mesmo ambos. Caso seja verídico o anúncio oficial deve ocorrer no futuro próximo!

Para quem não conhece Black★Rock Shooter é uma franquia que teve seu auge no início da década passada. Criada a partir do design de Ryohei Fuke (Huke) a série ganhou uma OVA longa em 2008 (50 minutos) seguida por game em 2011 (PSP) e um anime em 2012 (8 episódios) trazendo Kana Hanazawa como dubladora principal.

A história de cada produção tinham o próprio universo com foco numa garota misteriosa de longos cabelos negros e um olho azul flamejanteNo braço direito ela carregava uma poderosa arma capaz de disparos em alta velocidade. 

O anime apresentava duas personagens, Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que ao se conhecerem tornaram-se grandes amigas. Entretanto numa realidade paralela elas estavam presas entre a rivalidade de BlackRock Shooter e Dead Master.

Produzida pelos estúdios Ordet e Sanzigen a série ganhou o prêmio de "Realização Técnica" da Sociedade de Engenharia Televisiva em 2012. Os vídeo abaixo correspondem aos PVs do primeiro anime e game, confira.

IMAGENS CONCEITUAIS

* Trailer do anime (2012) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do game (2011) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: WeiboKudasai,