Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novels " Boku ga Aishita Subete no Kimi e " + " Kimi o Aishita Hitori no Boku e " receberão filmes animados em 2022.

* Nota: O vídeo abaixo foi publicado em 2017 com o objetivo de impulsar as vendas das obras.

A publicadora Hayakawa Shobo anunciou neste mês de Setembro que duas light novels escritas por Otono Yomiji serão adaptadas em dois filmes agendados para 2022.

Intituladas Boku ga Aishita Subete no Kimi e (Para Todos Que Amei Antes)Kimi o Aishita Hitori no Boku e (Para O Meu Eu Solitário Que Amou Você) as histórias foram publicadas em Junho de 2016 e, embora complementassem uma a outra, podiam ser lidas separadamente.

Mesclando romance e ficção científica, pode-se afirmar que ambas as tramas seguem um casal adolescente separado pela viagem entre mundos paralelos.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e conta a história de Koyomi Takasaki, garoto que vive com a mãe após a separação dos pais. Apesar dos esforços ele atualmente enfrenta dificuldades em adaptar-se a vida colegial. Certo dia uma garota chamada Kazune Takigawa aproxima-se e afirma ter vindo de outro mundo onde ela e Koyome eram namorados.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e acompanha o estudante Koyomi Hidaka que mora com o pai após o divórcio de sua mãe. Ele encontra uma garota de nome Shiori Sato e gradualmente o convívio desenvolve um sentimento amoroso. Entretanto tudo muda quando o pai e a mãe de ambos decidem casar-se e mudar para outro mundo onde Hidaka e Shiori não são irmãos adotivos.

Em 2017 os dois trabalhos ganharam um vídeo no intuito de impulsionar suas vendas (veja abaixo). Ambos os filmes devem ser exibidos no mesmo período com mais detalhes a serem divulgados no futuro.


* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Anime HackANN,