Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Period divulga novo trailer. Drama sobre jovem colegial e sua vocação pela pintura artística estreia em 25 de Setembro.

Anunciado em Janeiro deste ano, Blue Period divulgou hoje um novo trailer destacando eventos que ocorrerão no anime.

A série adaptada pelo estúdio Seven Arcs (o mesmo de "Arte") fará estreia na Netflix Japonesa em 25 de Setembro com streaming oficial no ocidente a partir de 01 de Outubro.

O anime é baseado no mangá da autora Tsubasa Yamaguchi, vencedor do prêmio Manga Taisho 2020.

A história acompanha Yatora Yaguchi, um jovem popular e de bom desempenho escolar embora não se identifique com nada do que faz.

Certa ocasião ele entra na sala de artes do colégio e se impressiona com a pintura feita por um dos membros. Naquele momento um gatilho interno foi disparado e Yaguchi decide aprender tudo sobre pintura artística descobrindo a motivação que faltava na vida.

O anime terá supervisão geral de Koji Masunari (dirigiu "Kamichu!"), direção de Katsuya Asano, roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "Violet Evergarden") e design de personagens de Tomoyuki Shitaya (mesmo cargo em "Bakuman").

O título "Blue Period" (Período Azul) faz referência clara ao pintor espanhol Pablo Picasso que entre 1901 e 1904 produziu essencialmente quadros em tons azuis e verdes. Embora difíceis de vender na época hoje essas pinturas estão entre as mais valiosas do artista.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialOtakomu,