Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Undead Unluck divulga ilustração e data do volume 8. Série veiculada pela Shonen Jump ganhou edição do prêmio Tsugi no Kuru.

A editora Shueisha apresentou a ilustração finalizada do volume 8 de Undead Unluck (Morto-Vivo Azarado) que chegará ao mercado japonês em 04 de Outubro.

A nova encadernação do mangá já se encontra em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 484,00 (R$ 23,35 na cotação do dia).

Escrita e ilustrada por Yoshifumi Tozuka a série teve início em Janeiro de 2020 através da revista Shonen Jump. No mesmo ano Undead Unluck conquistou o prêmio Tsugi ni Kuru e ficou em 2° lugar na premiação Manga Taisho.

O enredo acompanha Fuuko Izumo, uma adolescente vista como amaldiçoada trazendo azar há quem a toque. Certa ocasião ela é salva por Andy, um morto-vivo em busca de descanso eterno. 

Ele enxerga no infortúnio da garota um modo de alcançar seu objetivo. Ambos então ingressam numa grande aventura cumprindo as missões apresentadas no "Livro das Revelações". Caso falhem a humanidade sofrerá as consequências.

VOLUME 1 DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.