Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceiro filme de Princess Principal: Crown Handler já está em produção. Capítulo 2 chegou hoje aos cinemas japoneses.

A staff de Princess Principal: Crown Handler anunciou que o 3° filme da sequência já está em produção, com mais detalhes expostos no evento especial agendado para 16 de Outubro.

Esta nova adaptação engloba um total de 6 filmes dando continuação ao anime original de 2017. O segundo título desembarcou hoje, 23 de Setembro, nos cinemas japoneses.

Vale ressaltar que após a exibição os longa-metragens devem ganhar versões em mídia física, e quem sabe até streaming, quando tornam-se acessíveis há um público mais amplo. 

Idealizada pelos estúdios Actas e 3Hz (hoje apenas a Actas está envolvida) a série original conquistou relativa popularidade com o primeiro anime, elogiado pela bonita direção de arte, elenco de personagens e ambientação steampunk.

A história se desenvolve numa Londres fictícia no início do século XX acompanhando garotas espiãs que investigam os segredos do reino de CommonwealthTentando sobreviver em meio há conspirações, mistérios e infiltrações elas tornam-se responsáveis pela segurança da princesa Charlotte mas isto revelará segredos do passado.

Os filmes apresentam mudanças na equipe técnicaMasaki Tachibana retorna como diretor e Kouhaku Kuroboshi ainda é o designer de personagens, entretanto, o roteirista Ichirou Okouchi saiu do time dando lugar a Noboru Kimura.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.