Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Princess Connect! Re:Dive ganha trailer, ilustração e finalmente confirma estreia em Janeiro de 2022.

Anunciada em Agosto do ano passado, a aguardada 2ª temporada de Princess Connect! Re:Dive recebeu hoje novo vídeo e imagem temática confirmando sua estreia em Janeiro de 2022 (confira abaixo).

O primeiro anime (13 episódios) foi uma surpresa do ano passado graças a direção de arte, design de cores e de personagens que conferiram um visual atraente a série.

A equipe técnica da continuação será basicamente a mesma entretanto o diretor Takaomi Kanasaki agora ocupa o cargo de supervisor geral enquanto Yasuo Iwamoto fica responsável pela direção. Este profissional possui um currículo extenso como direção de unidade e de episódio e inclusive auxiliou Kanasaki na 1ª temporada.

Princess Connect! é originalmente um RPG mobile lançado em 2015 pela desenvolvedora Cygames. Em 2016 o jogo ganhou uma sequência com o subtítulo Re:Dive.

O enredo acompanha um protagonista desmemoriado e de raciocínio lento chamado Yuki. Por razões misteriosas ele é mandado de volta há um certo mundo de fantasia onde encontra a doce e gentil elfa Kokkoro, a alegre e faminta princesa Pecorine e a nekogirl tsundere Kyaru

Juntos eles formam uma equipe de aventureiros envolvendo-se em hilárias tarefas, enfrentando monstros e fazendo novos amigos.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.