Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Kamiarizuki no Kodomo divulga novo trailer. Drama de fantasia adaptado pela Liden Films estreia em 08 de Outubro.

Kamiarizuki no Kodomo (A Criança do Mês dos Deuses) será um filme produzido com financiamento coletivo idealizado pela Cretica Universal tendo animação do estúdio Liden Films.

Prometendo um desenvolvimento  emotivo a história acompanha Kanna, garota que perdeu a motivação pelo esporte de corrida após o falecimento da mãe. 

Porém devido a intervenção dos deuses ela vai para a cidade de Izumo, na costa sudoeste do Japão, onde existe um famoso santuário envolto em certo mito.
 
No antigo calendário japonês o mês de Outubro é chamado de Kannazuki (o mês sem deuses) no entanto em Izumo ele ganha o nome de Kamiarizuki (o mês dos deuses) pois a lenda local afirma que durante o período várias entidades divinas se reúnem em tal santuário.

Lá a pequena garota entenderá algo que mudará sua vida.

Na dublagem o filme trará Kanna interpretada pela estreante Aju Makita, Shiro terá voz de Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero") e Yato será dublado por Miyu Irino (o Sugawara de "Haikyu!").

Por curiosidade esta não é a primeira vez que uma adaptação aborda tal mito. Algo semelhante ocorreu com o anime "Kamichu!" de 2005.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.