Kamiarizuki no Kodomo (A Criança do Mês dos Deuses) será um filme produzido com financiamento coletivo idealizado pela Cretica Universal tendo animação do estúdio Liden Films.

Prometendo um desenvolvimento  emotivo a história acompanha Kanna, garota que perdeu a motivação pelo esporte de corrida após o falecimento da mãe. 

Porém devido a intervenção dos deuses ela vai para a cidade de Izumo, na costa sudoeste do Japão, onde existe um famoso santuário envolto em certo mito.
 
No antigo calendário japonês o mês de Outubro é chamado de Kannazuki (o mês sem deuses) no entanto em Izumo ele ganha o nome de Kamiarizuki (o mês dos deuses) pois a lenda local afirma que durante o período várias entidades divinas se reúnem em tal santuário.

Lá a pequena garota entenderá algo que mudará sua vida.

Na dublagem o filme trará Kanna interpretada pela estreante Aju Makita, Shiro terá voz de Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero") e Yato será dublado por Miyu Irino (o Sugawara de "Haikyu!").

Por curiosidade esta não é a primeira vez que uma adaptação aborda tal mito. Algo semelhante ocorreu com o anime "Kamichu!" de 2005.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.