Anunciado em Março deste ano, Mieruko-chan divulgou hoje uma nova ilustração revelando em detalhes o design a ser empregado nos episódios.

O anime estreia logo mais em Outubro trazendo a protagonista Miko interpretada por Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu"), Hana tendo a voz de Kaede Hondo (a Sakura de "Zombieland Saga") e Yuria dublada por Ayane Sakura (a Uraraka de "Boku no Hero Academia").

A história segue uma típica garota do ensino médio que consegue enxergar monstros deformados e criaturas assustadoras. Entretanto basta ela fingir que não os viu para que eles a deixem momentaneamente em paz.

Miko precisa ser firme na atuação evitando colocar sua vida e da colega Hana em perigo. A comédia se apoia bastante na forma "natural" (só que não) como a garota reage as aparições que surgem na escola, na rua, no banheiro e inclusive em sua cama.

O anime está nas mãos do estúdio Passione (o mesmo de "Higurashi no Naku Koro ni") adaptando o mangá da autora Tomoki Izumi.

Na equipe técnica a direção geral será de Yuki Ogawa (dirigiu "FLCL Progressive") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Vinland Saga") e design de personagens/direção de animação de Chikashi Kadeka (foi diretor de animação em "Juuni Taisen").

Trailers foram divulgados anteriormente, confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.