Anunciado em Novembro do ano passado, Misaki no Mayoiga divulgou hoje seu 3° vídeo promocional junto há nova imagem ilustrativa.

O trailer revela elementos de fantasia não presentes em vídeos anteriores (confira abaixo).

O filme estreia nos cinemas japoneses em 27 de Agosto sendo uma produção da Tv Fuji em parceria com o estúdio David Production (o mesmo de "Hataraku Saibo").

Vale destacar que após a exibição o título deve receber edição em mídia física (e possivelmente streaming) quando torna-se acessível há um público maior.

Baseado na light novel da autora Sachiko Kashiwaba, ilustrada por Yukiko Saitoo longa-metragem visa relembrar os 10 anos do Grande Terremoto do Leste Japonês ocorrido em 11 de Março de 2011O fenômeno deixou mais de 15.000 mortos causando alertas de evacuação em toda costa leste do Japão e costa oeste das Américas.

Misaki no Mayoiga conta a história fictícia de Moeka e Yurie, duas personagens que tiveram as vidas transformadas por este terremoto. Moeka perdeu os pais no incidente enquanto Yurie finalmente conseguiu escapar do ex-marido violento. 

Embora salvas as protagonistas ficaram transtornadas ao ponto de não lembrar suas verdadeiras identidades. Elas são acolhidas pela senhora Yamana e buscam retomar suas vidas ganhando inclusive novos nomes.

3° trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.