Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsuki to Laika to Nosferatu ganha novo trailer. Anime estreia em Outubro de 2021.

Anunciado em Março deste ano, Tsuki to Laika to Nosferatu (Lua, Laika e a Princesa Vampira) divulgou hoje um segundo trailer da série (veja abaixo).

O anime está confirmado para Outubro deste ano com data específica a ser divulgada nas próximas semanas.

Atualização: 03 de Outubro será a data específica.

A produção é do estúdio Arvo Animation (o mesmo de "Monster Musume no Oisha-san") adaptando a light novel do autor Keisuke Masano.

Extraindo inspirações da corrida espacial do século XX, Tsuki to Laika mescla elementos históricos, científicos e sobrenaturais.

A trama se passa ao final da segunda guerra mundial quando duas nações, a República Federativa de Zirnitra e o Reino Unido de Arnack, disputam quem chega primeiro ao espaço.

Dentro do contexto o jovem Lev é escalado para treinar e monitorar a vampira Irina que deseja ser a primeira da espécie a viajar além dos limites da Terra. Embora separados por diferenças ideológicas eles compartilham sentimentos genuínos pela missão a qual estão encarregados.

Na equipe técnica a direção geral fica por conta de Akitoshi Yokoyama (dirigiu "Cutie Honey Universe") com roteiro de Keisuke Makino, design de personagens de Katou Hiromi (mesmo cargo em "Guilty Crown") e direção de arte de Yuji Kaneko (trabalhou em "Little Witch Academia").

Na dublagem Irina terá a voz de Megumi Hayashibara (a Faye Valentine de "Cowboy Bebop"), Lev será interpretado por Kouki Uchiyama (o Tsukishima de "Haikyuu!") e Rosa será dublada por Mikako Komatsu (a Maam de "Dragon Quest Remake").

* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.