Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Chikan Saresou ni Natteiru S-kyuu Bishoujo " divulga ilustração do volume 5. Romance colegial é do mesmo autor de "Cheat Kusushi no Slow Life"!

Com título bastante longo, Chikan Saresou ni Natteiru S-kyuu Bishoujo wo Tasuketara Tonari no Seki no Osananajimi datta (Quando Salvei Uma Linda Garota Prestes A Ser Molestada, Ela Era A Amiga De Infância Que Agora Senta-se A Meu Lado) é uma light novel de romance escolar iniciada em Maio de 2019.

Tendo publicação independente através do website Shousetsuka ni Narou!, a obra chamou atenção da editora SB Creative que em Fevereiro de 2020 lançada a versão impressa.

Com apenas 1 ano no mercado a série escrita pelo autor Kennoji divulgou a ilustração do 5° volume, que chega ao mercado japonês em 14 de Outubro custando ¥$ 770,00 (R$ 37,75 na cotação do dia).

Kennoji é conhecido por também ser autor de "Cheat Kusushi no Slow Life", obra com anime em exibição atualmente, bem divertido por sinal.

Chikan Saresou conta a história de Ryou, um jovem colegial sem grandes problemas mas que prefere o anonimato ao invés da popularidade. Certo dia no metrô ele salva uma garota que estava prestes a ser apalpada por um molestador.

O assunto viraliza em sua classe mas até então tudo bem. A surpresa veio quando a garota em questão foi revelada como Hina Fushimi, a adolescente mais linda do colégio que agora senta-se a seu lado. Ambos foram amigos bem próximos na infância porém com o passar dos anos se distanciaram até que hoje são quase desconhecidos.

Evitando chamar atenção Ryou evita contato com Hina entretanto por algum motivo ela deseja se aproximar mesmo que de forma invasiva.

A light novel possui ilustrações do artista Fly (foi designer de personagens no anime "Jaku-chara Tomozaki-kun") e existe também uma adaptação em mangá desenhada por Yo Midorikawa.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.