Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Isekai Yakkyoku " vai receber adaptação para anime. História segue jovem farmacêutico revolucionando a medicina da Europeia medieval.

Isekai Yakkyoku ("Farmácia de Outro Mundo") é uma light novel de fantasia iniciada em Janeiro de 2016 com texto da autora Liz Takayama e ilustrações de Keep Out

Superando 2.3 milhões de cópias vendidas a obra confirmou ontem uma adaptação para anime sem revelar estúdio ou previsão de estreia.

Tendo início bastante clichê porém trama interessante, a história acompanha um pesquisador farmacêutico que falece no Japão atual devido o excesso de trabalho.

Ele renasce como um garoto de 10 anos em um mundo paralelo bastante similar a Europa Medieval onde as práticas medicinais são pré-históricas e equivocadas. Sem mencionar que a guild farmacêutica cobra valores abusivos e não existem medicamentos decentes para os mais pobres.

O jovem Falma é reconhecido pelo imperador e abre sua própria farmácia em um canto da cidade. Tendo o moderno conhecimento da vida anterior além das habilidades de enxergar através das doenças, criação e destruição de materiais ele planeja acabar com as fraudes e prover medicamentos eficazes para os habitantes comuns.

A novel receberá o 8° volume em 21 de Julho de 2021. Existe ainda uma versão em mangá desenhada por Sei Takano.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.