Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de " Princess Principal: Crown Handler " estreia em 23 de Setembro. Projeto engloba 6 títulos que dão sequência ao anime de 2017.

Para quem não conhece, Princess Principal foi um anime original lançado em 2017 pelos estúdios Actas e 3Hz (12 episódios).

A série conquistou relativa popularidade sendo elogiada pela bonita direção de arte,  elenco de personagens e ambientação de época com elementos steampunks.

Com isso foi garantida a sequência Princess Principal: Crown Handler dividida em 6 filmes inicialmente exclusivos dos cinemas japoneses.

O primeiro foi exibido em Abril e o segundo divulgou hoje um novo trailer e ilustração agendando estreia para 23 de Setembro em 46 teatros.

A história se desenvolve em uma Londres fictícia no início do século XX e acompanha garotas espiãs investigando os segredos do reino de Commonwealth

Tentanto sobreviver em meio há conspirações, mistérios e infiltrações elas tornam-se responsáveis pela segurança da princesa Charlotte mas isto revelará segredos do passado.

Os longa-metragens apresentam mudanças na equipe técnica. Desta vez apenas o estúdio Actas assume os trabalhos sem a participação da 3Hz. Masaki Tachibana retorna como diretor e Kouhaku Kuroboshi ainda será o designer de personagens no entanto o roteirista Ichirou Okouchi sai do time dando lugar a Noboru Kimura.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.