Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mieruko-chan divulga novo trailer e confirma estreia no Outono/2021. Comédia horripilante segue garota capaz de enxergar espíritos assustadores.

Anunciado em Março passado, Mieruko-chan divulgou hoje um novo trailer confirmando estreia em Outubro deste ano.

Atualização: A data específica será 03 de Outubro.

O anime também revelou o elenco de dublagem com a protagonista Miko interpretada por Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu"), Hana tendo a voz de Kaede Hondo (a Sakura de "Zombieland Saga") e Yuria dublada por Ayane Sakura (a Uraraka de "Boku no Hero Academia").

Meiruko-chan conta a história de uma típica garota colegial que consegue enxergar monstros deformados e criaturas assustadoras. Entretanto basta ela fingir que não os viu para que eles a deixem momentaneamente em paz.

Miko precisa ser firme na atuação evitando colocar sua vida e da colega Hana em perigo. A comédia se apoia bastante na forma "natural" (só que não) como a protagonista reage as aparições que surgem na escola, na rua, no banheiro e inclusive em sua cama.

O anime é produzido pelo estúdio Passione (o mesmo de "Higurashi no Naku Koro ni") adaptando o mangá da autora Tomoki Izumi.

Na equipe técnica a direção geral será de Yuki Ogawa (dirigiu "FLCL Progressive") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Vinland Saga") e design de personagens/direção de animação de Chikashi Kadeka (foi diretor de animação em "Juuni Taisen").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.