Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahouka Koukou no Yuutousei confirma estreia em 03 de Julho. Anime spin-off é centrado na personagem Miyuki.

Anunciado em Dezembro passado, Mahouka Koukou no Yuutousei (A Aluna Honorável da Escola de Magia) anunciou hoje em seu twitter que fará estreia dia 03 de Julho.

Enquanto o anime principal vem sendo adaptado pela 8bit, Yuutousei terá produção do estúdio Connect prometendo atmosfera mais tranquila e feminina. Como a staff é outra o visual modesto traz leves diferenças em relação ao original (trailer abaixo).

A história reconta os eventos de Mahouka agora sob a perspectiva de Miyuki. Ela ingressa no primeiro colégio de magia junto ao irmão Tatsuya e logo se destaca pelas habilidades. Mas em detrimento das expectativas Miyuki lida com sentimentos pessoais e apreensões guardadas em segredo.

O spin-off mantém o elenco de dublagem original. Miyuki será interpretada por Saori HayamiHonoka terá a voz de Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu")Shizuku será dublada por Yuiko Tatsumi (a Amazon de "Uma Musume: Pretty Derby").

O anime comemora 10 anos da light novel escrita por Tsutomu Sato. Cada arco da história ganha versões em mangás independentes que podem ser desenhados por profissionais diferentes.

Yuutousei foi publicado de 2012 a 2020 em 11 volumes desenhados por Yu Mori.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.