Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Hathaway confirma estreia em 11 de Junho após adiamento. Filme traz Hiroyuki Sawano na trilha sonora e Shukou Murase na direção geral.

Anunciado há 1 ano e meio, Mobile Suit Gundam: Hathaway confirmou hoje a estreia nos cinemas em 11 de Junho.

O filme deveria ser exibido no último 07 de Maio porém sofreu adiamento devido uma nova onda do Covid-19 no Japão.

Vale mencionar que após a exibição nos cinemas o título ganha versão em mídia física quando torna-se acessível há um público mais amplo.

O longa-metragem adaptado pelo estúdio Sunrise promete ótima qualidade de animação e trilha sonora composta por Hiroyuki Sawano, já conhecido por trabalhos em séries como "Shingeki no Kyojin", "Koutetsujou no Kabaneri", "Aldnoah.Zero" e no game "Xenoblade Chronicles X".

Hathaway é mais um capítulo de Mobile Suit Gundam, série  icônica da animação nipônica considerada precursora do estilo Meca. A obra é criação da lenda Yoshiyuki Tomino (hoje com 79 anos) tendo recebido o primeiro anime em 1979 (43 episódios).

Desta vez a história se passa no ano UC105 acompanhando o personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme "Gyakushuu no Char (Char's Counterattack)" de 1988 sendo filho de Bright Noa, um influente capitão da Federação.

Na equipe técnica a direção geral é de Shukou Murase (dirigiu "Ergo Proxy") com roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Samurai X) e design de personagens de Haruhiko Mikimoto (mesmo cargo em "Macross Seven").

Entre os dubladores Noa será interpretado por Kensho Ono (o Canute de "Vinland Saga"), Gigi Andalucia terá a voz de Reina Ueda (a Karino de "Darwin's Game") e Kenneth Sleg será dublado por Junichi Suwabe (o Aizawa de "Boku no Hero Academia"). Confira os trailers ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial