Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Guild no Uketsuke Jou Desu " divulga ilustração e data do 2° volume. Dubladora Rie Takahashi participou de vídeo promocional.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Março deste ano para divulgação da light novel.

A editora Kadokawa revelou este mês a imagem não finalizada que estampará o volume 2 de "Guild no Uketsuke Jou Desu (Sou A Recepcionista da Guild).

O novo exemplar da light novel conterá 312 páginas e chegará ao mercado em 09 de Julho. A pré-venda é realizada através da Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao preço de ¥$ 693,00 (R$ 32,05 na cotação do dia).

Em Março passado a popular dubladora Rie Takahashi (a Emilia de "Re:Zero") fez a voz da protagonista Arina Clover no vídeo promocional do 1° volume (veja ao final).

Segundo Takahashi a razão para aceitar o convite foi a melhor possível embora ela não tenha deixado claro qual seria o motivo.

Geralmente quando trailers dessa natureza são produzidos isto significa que, caso a novel receba anime em algum momento futuro, a dubladora certamente fará a voz da personagem. Embora este seja apenas o 2° volume a história conquistou o 27° prêmio Dengeki Novel atribuído a séries estreantes.

Guild no Uketsuke Jou Desu ga, Zangyou wa Iyananode Bosu o Soro Toubatsu Shiyou to Omoimasu (Sou a Recepcionista da Guild Mas Não Gosto de Horas Extras, Então vou Derrotar o Boss Final Sozinha) conta a história de Arina.

Alegre, forte e carismática a garota trabalha da recepção da guild de aventureiros locais tendo escolhido esta profissão devido ser algo seguro e estável. Mas seus dias de trabalho estão lotados de horas extras já que a conquista da dungeon não avança.

No limite da paciência Arina decide vencer o boss final por conta própria usando a licença de aventureira classe 1 e um martelo de prata reluzente chamado WarhammerEla faz isso as escondidas pois como recepcionista não pode ter trabalhos paralelos. Entretanto, alguém descobriu seu segredo!

ILUSTRAÇÃO DO 1° VOLUME

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.