* Atualização, 26 de Junho: O evento foi realizado como previsto mas não divulgou teasers nem previsão de estreia.

Antes tarde do que nunca, Ghost in The Shell Stand Alone Complex 2045 atualizou hoje sua conta no twitter para anunciar uma nova apresentação online dia 25 de Junho (twitter abaixo).

Na oportunidade o diretor de CG, Masaru Matsumoto, terá a fala onde deve revelar detalhes a respeito da 2ª temporada prometida há mais de um ano.

SAC_2045 é o primeiro título da série a trazer animação totalmente computadorizada que, embora de qualidade decente, não agradou os fãs aversos a este tipo de tecnologia.

A história entretanto pode ser considerada canônica (cabe discussões) se desenvolvendo após os eventos de Stand Alone Complex (2002-2005).

Inspirado no mangá curto do autor Shirow Masamune, publicado entre 1989 e 1991, Ghost in The Shell (Koukaku Kidoutai) é uma das séries mais icônicas e importantes do estilo ação cyberpunk e ficção científica.

Seu primeiro longa-metragem animado de 1995 marcou época sendo hoje um clássico e figurando entre as 100 obras mais importantes da história da animação japonesa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.