Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Longa-metragem animado " Hula Fulla Dance " ganha trailer e agenda estreia nos cinemas em Dezembro.

Anunciado em Novembro do ano passado, Hula Fulla Dance divulgou ontem seu primeiro trailer e confirmou estreia dia 03 de Dezembro (veja abaixo).

O filme deveria chegar aos cinemas japoneses em Julho entretanto sofreu adiamento. Na ocasião a equipe técnica pediu desculpas pelo atraso mas não esclareceu quais problemas levaram a decisão.

O longa-metragem visa promover as prefeituras de Fukushima, Miyage e Iwate além de relembrar o Grande Terremoto do Leste Japonês que ocorreu em 2011 (Observação: No Japão "prefeituras" têm significado semelhante a "estados" no Brasil).

A história acompanha a jovem Hiwa Natsunagi, uma dançarina de música havaiana que apesar da inexperiência consegue o primeiro trabalho no hotel Spa Resort Hawaiins.

Com produção da Aniplex o longa terá animação do estúdio Bandai Namco Pictures. A direção geral será de Shinya Watada com roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "K-On!" e "Violet Evergarden") e design de personagens de Hiroko Yaguchi (mesmo cargo em "Aikatsu!").

A protagonista Hiwa terá voz de Haruka Fukuhara (a Tsubame de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.