Vinland Saga fará apresentação especial dia 26 de Julho com participação do elenco de dublagem.

Embora nada oficial a expectativa é que a continuação do anime seja finalmente anunciada.

Aqueles que assistiram a 1ª temporada (2019, 24 episódios) sabem que ao final um teaser foi divulgado mostrando Thorfinn mais velho segurando um machado de camponês (vídeo abaixo).

Geralmente quando os dubladores são convidados para eventos desse tipo o assunto discutido tem relação com seus papéis. Além disso Takahiru Abiru, diretor do primeiro anime, fez uma declaração em Março passado que deixou todos muito atentos. 

Em seu twitter ele comentou (em inglês):

"Continuei envolvido na produção de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e também participarei de Mahou Tsukai no Yome (novas OVAs) como membro da staff no estúdio Kafka. Porém há outro trabalho que preciso fazer. Meu trabalho mais importante, compreende.

Hoje eu cultivo campos novamente."

Vinland Saga foi destaque de 2019 recebendo nota 8.71/10 em mais de 404.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

A história, ambientada durante a invasão Viking ao reino Anglo-Saxão, acompanha um garoto que presenciou a morte do pai, um grande guerreiro, por um grupo de mercenários liderados por Askellad

Jurando vingança Thorfinn ingressa no mesmo grupo sob a promessa de uma batalha mano a mano quando estivesse pronto. Entretanto sua jornada de vingança levaria a conflitos maiores que determinariam o próximo rei da Inglaterra.

O mangá do autor Makoto Yukimura receberá o volume 25 dia 21 de Julho.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: TwitterRabone Sugoi,