Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Ijiranaide, Nagatoro-san " revela capa do 10° volume com direito a edição de colecionador. Anime fará estreia em Abril, ainda sem data específica.

A comédia romântica Ijiranaide, Nagatoro-san apresentou hoje as ilustrações de capa do 10° volume a ser lançado em 09 de Março no Japão.

O mangá terá duas edições, uma normal e outra de colecionador acrescentando folheto de 48 páginas com desenhos de vários artistas. 

Muitos já sabem que um anime anda em produção com estreia agendada para Abril deste ano embora até o momento não tenha revelado data. Um trailer foi mostrado em Janeiro (confira ao final).

Divertida e bem desenvolvida a obra do autor Nanashi (744) superou 1.300.000 cópias vendidas nos primeiros 9 exemplares.

A história acompanha Nagatoro, uma adolescente espoletada e atrevida que adora provocar seu tímido e impopular senpai.

Ela o encontra em um lanche com as amigas e, após ridicularizá-lo pelas ideias nerds, não larga de seu pé. O garoto a princípio não percebe os sentimentos ocultos de Nagatoro por trás das brincadeiras mas eles vão se aproximando com o passar do tempo.

O anime é adaptado pelo estúdio Telecom Animation Films trazendo direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em "Jashin-chan Dropkick"), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para "Haikyuu" e "91 Days") e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em "Angel Beats" e "Another").

A dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de "Overlord") fará a voz de Nagatoro.

EDIÇÃO DE COLECIONADOR
* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.