Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ganha novo trailer. Anunciada há 2 anos continuação fará estreia em Julho deste ano.

Saiu hoje um novo vídeo promocional de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, a aguardada 2ª temporada do anime já confirmada para Julho de 2021 (veja abaixo).

A sequência anunciada há 2 anos ganhou anteriormente uma ilustração destacando a nova figura (a esquerda) que fará parte da história junto a Kobayashi, Kanna e Tohru.

A série é mais uma vez adaptada pelo estúdio Kyoto Animation considerado um dos melhores do Japão mas que infelizmente sofreu incêndio criminoso em Julho de 2019.

Kobayashi-san é uma comédia shoujo ai trazendo elementos de fantasia, da autora Collkyoushinja

A história acompanha uma jovem programadora super atarefada que abriga em seu lar uma simpática e hentai empregada doméstica sendo na verdade um dragão-fêmea vindo de outro mundo.

A vida de Kobayashi ganha novas cores e já não é a mesma pois além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir parte da cauda no jantar ela recebe a visita da pequena Kanna e outros excêntricos personagens ao longo do enredo.

O primeiro anime de 2017 (13 episódios) é considerado um sucesso figurando atualmente entre os 120 mais populares do agregador de notas Myanimelist. Confira o trailer ao final.

* Trailer linkado diretamente do Youtube acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.