Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de " Tokyo Meow Meow " confirma estreia em 2022. Voltado ao público feminino série ganhou primeira adaptação há quase 20 anos.

Tokyo Meow Meow (Tokyo Miau, Miau) foi um mangá de 7 volumes publicado entre 2000 e 2002 pela autora Reiko Yoshida.

Mais conhecida como roteirista ela já adaptou scripts para animes tipo "K-on!", "Bakuman" e "Non Non Biyori" entre outros.

TMM ganhou adaptação entre 2002 e 2003 (52 episódios) através da PierrotUm remake está em andamento com estreia aguardada para 2022 sob a responsabilidade dos estúdios Yumeta Company e Graphinica. 

primeira ilustração foi mostrada ontem destacando o design atualizado da protagonista Ichigo.

Mais voltada ao público adolescente feminino a série original ficou conhecida no ocidente recebendo inclusive dublagem em inglês dos primeiros 26 episódiosA obra surgiu numa época onde mahou shoujos estavam em alta e séries tipo "Sakura Cardcaptor" e "Futari wa Precure" faziam grande sucesso no Japão.

Tokyo Meow Meow mesclava vários elementos: comédia, garotas mágicas, romance, fantasia e até ficção científica. A história tinha início com a protagonista Ichigo Momomiya aguardando o namorado Masaya para um encontro. Porém ela cai em sono profundo tendo a visão de um gato entrando em seu corpo.

No dia seguinte a garota demonstra comportamentos estranhos incluindo um desejo profundo por peixe. Quando Masaya é atacado por um monstro Ichigo descobre ser capaz de transformar-se em uma garota mágica de aparência felina e que outras 4 adolescentes estão na mesma situação.

ILUSTRAÇÃO DO ORIGINAL (2002)


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.