Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Sword Art Online Progressive " revela capa do 7° volume. Filme continua agendado para algum momento de 2021.

A editora Kadokawa revelou este mês a capa do volume 7 de Sword Art Online Progressive que estará a venda dia 10 de Março no Japão.

O novo material terá 312 páginas e será vendido ao preço sugerido de ¥$ 650,00 (R$ 33,55) mais impostos.

Nota: Conversão baseada na cotação do dia.

Um filme foi anunciado em Setembro do ano passado com promessa de estreia em algum momento de 2021O longa-metragem se chamará Gekijou-ban Sword Art Online Progressive: Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online Progressive, O Filme: Aria da Noite Sem Estrelas).

A produção é do estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ayako Kawano, design de personagens de Kento Toya (trabalhou em SAO: Alicization) e trilha sonora de Yuki Kajiura (compôs para Fate/Stay Night: Heaven's Feel).

Caso não conheça, Progressive é uma novel paralela do autor Reki Kawahara recontando todo o primeiro arco "Aincrad" de forma revisada e aprofundada tendo grande foco na personagem Asuna.

Ela é uma aluna em preparação aos exames de entrada no colegial. No entanto ao utilizar um console de games chamado NervGear é aprisionada dentro do universo virtual junto há outros 10.000 jogadores assustados. 

Estudante aplicada Asuna aprende rápido as mecânicas de Sword Art Online tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua gentileza e capacidade impressionam Kirito que a convida a juntar-se aos melhores jogadores na linha de frente buscando finalizar o game e voltar ao mundo real. 

Um trailer foi apresentado em Novembro, confira ao final.

Ilustração do Filme

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.