Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel 86 [Eight Six] ganha 9° volume no Japão. Anime estreia em Abril com produção do estúdio A-1 Pictures.

A editora Kadokawa lançou hoje o 9° volume de 86 [Eight Six], light novel iniciada em 2017 pelo autor Asato Asato com ilustrações de Shirabi.

A nova encadernação terá 392 páginas à venda na Amazon Japonesa ao preço de ¥$ 737,00 (R$ 38,00) tanto na versão impressa quanto digital.

Nota: Conversão baseada na cotação do dia.

A série que conquistou o 23° Prêmio Dengeki Novel está com anime em produção agendado para Abril de 2021 embora ainda não tenha revelado data específica. Um trailer foi mostrado em Dezembro passado (confira ao final).

A história acompanha o antagonismo entre o personagem Shinn e a rival Lena. Ele pertence a República de San Magnolia enquanto ela é uma militar integrante do Império

Por muito tempo a República tem sido atacada pelo Império vizinho que desenvolveu avançados veículos militares chamados Legions. Em resposta San Magnolia também trabalhou em uma tecnologia similar mas por orgulho patriótico tem divulgado falsamente ao povo que conseguiu se defender sem perdas.

A verdade é que no ignorado Distrito 86 a guerra continua dia e noite com homens e mulheres arriscando suas vidas em combates contra drones. Shinn comanda as forças da República liderando as ações dentro do campo de batalha enquanto Lena comanda seu destacamento através de comunicação remota.

O anime está nas mãos do estúdio A-1 Pictures, um dos melhores do Japão, com trilha sonora de Hiroyuki Sawano, ele que já compôs trilhas épicas para séries tipo Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri e Aldnoah.Zero.

A novel possui uma versão em mangá desenhada por Motoki Yoshihara além de existir um spin-off intitulado Gakuen 86.

Ilustração do Anime

Volumes 1 e 2 da Light Novel

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.