Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Veterano website francês levanta questionamentos sobre possível sequência de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) após a 4ª temporada.

Em atividade desde 1993 o website francês "allocine.fr" lançou no último dia 05 de Fevereiro uma postagem com indagações sobre o destino final de Shingeki no Kyojin  (veja link no rodapé).

Criado por Jean-David e Patrick Blanc Holzman o Allociné tem representantes em vários países tipo Alemanha, Canadá, Espanha e inclusive no Brasil onde é conhecido como "adorocinema.com".

Segundo eles existem fortes rumores (SÃO RUMORES POR ENQUANTO) que um filme estaria em planejamento dando continuidade a 4ª temporada. 

Quem sabe até mesmo uma trilogia para fechar adequadamente a história. Assim o mangá terminaria de forma coesa evitando o que eles chamaram de "efeito Game of Thrones" onde a série de Tv apresentava partes que não constavam nos livros.

Vale mencionar que o autor Hajime Isayama irá entregar o último capítulo de Shingeki no Kyojin dia 09 de Abril junto a edição de Maio da revista Bessatsu Shonen Magazine. Inclusive um rascunho do material foi publicado hoje no website de notícias Comic Natalie (veja twitter abaixo).

Até o momento nada referente ao assunto foi comentado pelo estúdio Mappa, encarregado da 4ª temporada. Os fãs devem ficar atentos ao fim de Março quando o anime teoricamente se encerra.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.