Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Okaa-san Online ganha 5° volume no Japão. Vazamento de Season 2 do anime ainda não foi confirmado.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Você Gosta da Mãe Cujo Ataque Normal é um Ataque Duplo Definitivo?) é originalmente uma light novel escrita por Dachima Inaka tendo início em 2017.

Também conhecida pela abreviação Okaa-san Online a obra possui uma versão em mangá desenhada por Meicha cuja capa do volume 5 foi revelada este mês pela editora Kadokawa.

A nova encadernação estará a venda no Japão a partir de 04 de Fevereiroterá 178 páginas, disponível ao preço sugerido de ¥$ 704,00 ou aproximadamente R$ 36,20 na cotação de hoje.

A série ganhou primeiro anime em 2019 (12 episódios) dividindo bastante as opiniões, principalmente no ocidente, já que a personagem Mamako era apresentada de forma sugestiva como possível namorada e não mãe do protagonista.

Em Novembro de 2020 o perfil no twitter "Spytrue" afirmou ter conhecimento de uma 2ª temporada do anime em produção, algo que até o momento não foi confirmado (link ao final).

Okaa-san Online conta a história de Masato, um jovem em busca de seu espaço na vida mas enfrentando dificuldades de relacionamento com a mãe super protetora. Ele aceita participar de um programa familiar experimental que na verdade o transporta há um mundo de fantasia com regras semelhantes há um RPG Online.

O problema é que a mãe veio junto e parece ter mais poderes do que ele imagina.

Adaptado pelo estúdio J.C.Staff o anime foi visto como divertido por alguns porém bobo e mal desenvolvido por outros.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KadokawaSpytrue,