Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Light novel Shokei Shoujo Virgin Road poderá ter anúncio de anime na GAFes 2021.

Observação: O vídeo ao final foi publicado em 2019 para divulgação da "LIGHT NOVEL".

Nota: Reitero aos leitores que as informações abaixo AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS pela editora SB Creative. Tratem por enquanto como rumor.

O evento GAFes 2021 está agendado para o dia 31 de Janeiro trazendo novidades sobre obras impressas com o selo GA Bunko, criado em 2006.

Segundo um vazamento recente a light novel Shokei Shoujo no Virgin Road (O Caminho Imaculado da Garota Executora) "PODERÁ" confirmar uma adaptação para anime durante o evento.

Com 4 volumes já disponíveis (o quinto sai este ano) a novel é publicada desde Julho de 2019 com texto de Mato Satou e desenhos da ilustradora NilitsuExiste ainda uma versão em mangá lançada em Junho de 2020 com ilustrações de Ryou Mitsuya.

Bastante clichê a história mescla isekai de aventura, ação e fantasia sendo ambientada em um mundo alternativo onde no passado vários indivíduos chamados "strays" foram transmigrados da Terra. Mas, ao chegarem eram seduzidos por seus novos poderes causando grandes desastres.

O jovem Akari é um desses strays sumonados porém é considero inútil tanto pelo rei quanto o sacerdote. Expulso sem amparo ele fica desolado até encontrar Menou, uma garota serva da igreja que o trata com gentileza e lhe oferece abrigo.

Entretanto ela é uma "executora" encarregada de eliminar os strays como prevenção evitando que causem algum problema. Ao manifesta o poder de desaparecer objetos Akari está convencido que pode ser bem sucedido na nova realidade mas é executado imediatamente por Menou. Ele de algum modo retorna a vida e decide persegui-la.

A light novel ganhou o 11° prêmio GA Bunko em 2019 e recebeu no mesmo ano um pequeno trailer com objetivo de impulsionar suas vendas. Confira ao final.


* Trailer da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: GA BunkoKudasai,