Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online fará livestream em Janeiro quando irá revelar futuros projetos da série. SAO: Progressive deve ser um dos temas!

A editora ASCII Media Works disponibilizou esta semana o vídeo de pré-estreia da próxima livestream de Sword Art Online que terá início dia 27 de Janeiro (veja ao final).

A live de título "O Que Vai Acontecer Com Sword Art Online Este Ano?" terá foco em 3 assuntos: mangás, animes e games com a presença dos dubladores Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito), Reina Kondo (a Ronie) e Kaori Ishihara (a Tiese).

Detalhe importante: Quando dubladores são convidados geralmente os anúncios têm relação com seus papéis (animes, filmes, OVAs). Caso os assuntos discutidos fossem referentes a outras áreas não haveria tal necessidade. 

Vale mencionar que ano passado o filme Sword Art Online: Progressive foi anunciado recontando o primeiro arco da light novel sob a perspectiva da personagem Asuna. Este longa-metragem até o momento não possui data de estreia.

O game Alicization Lycoris vem recebendo atualizações e correções de bugs e a light novel principal já se encontra no 25° volume. Os 5 últimos pertencem ao novo arco "Unital Ring" que se passa após Alicization e ainda não ganhou anime.

Sword Art Online é uma criação de Reki Kawahara. A série aborda as aventuras dramáticas de Kirito e seus amigos participando de vários multiplayers em realidade virtual altamente imersivos, lutando contra indivíduos e facções que têm objetos mais perigosos que apenas ganhar o jogo.

Sucesso mundial a obra recebeu primeiro anime em 2012 (25 episódios) com Season 2 em 2014 (24 episódios) e um terceiro projeto de subtítulo Alicization entre 2019 e 2020 (47 episódios) além de vários games, filmes, mangás e light novels.

* Livestream linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Dengeki OnlineKudasai,