Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shadows House revela equipe técnica e confirma estreia na Primavera/2021. Anime de mistério sobrenatural será adaptado pela Cloverworks.

Anunciado em Outubro de 2020, Shadows House (Casa das Sombras) confirmou hoje por twitter oficial sua estreia em Abril de 2021.

O anime é adaptado pelo estúdio Cloverworks (o mesmo de Yakusoku no Neverland) baseado no mangá de mistério sobrenatural do autor Soumatou.

A direção geral será de Kasuki Ohashi (diretor de episódios em Kakegurui) com roteiro de Ono Toshiya (ela escreveu para Yakusoku no Neverland), design de personagens de Chizuko Kusakabe (mesmo cargo em Pumpkin Scissors) e trilha sonora de Kenichiro Suehiro (compôs para Golden Kamuy e Hataraku Saibo).
 
Shadows House se passa na casa onde vive a personagem Kate, uma sombra sem rosto que a depender das emoções solta ferrugem a sua volta. Ela é cuidada por Emilyko, uma boneca viva dedicada ao serviço de limpeza. 

Outros personagens moram na residência e compartilham do mesmo destino. O significado dos relacionamentos entre eles e suas sombras é o mistério a ser esclarecido ao longo da trama.

O mangá possui atualmente 6 volumes. Aqueles que já leram o consideram muito bom, visualmente bem trabalhado, intrigante e incomum em certos momentos. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.