Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Slam Dunk. Shonen esportivo clássico dos anos 1990 irá receber um novo longa-metragem animado!

Slam Dunk é possivelmente o anime esportivo inspirado no basquete mais cultuado dos anos 90.

O mangá do autor Takehiko Inoue teve início em 1990 pela revista Shonen Jump estendendo-se até 1996 (31 volumes).

A partir de 1993 veio o primeiro anime (101 episódios) adaptado pelo estúdio Toei Animation segundo por várias OVAs e longa-metragens.

Esta semana foi aberto um novo website e conta no twitter (veja abaixo) confirmando que Slam Dunk irá receber um novo filme animado. Com exceção do logotipo em rascunho detalhes tipo estúdio e previsão de estreia serão revelados no futuro.

Caso não conheça a história original acompanha Sakuragi Hanamichi, um jovem colegial famoso pelo pavio curto, estatura elevada e cabelos vermelhos. Após ser rejeitado por 50 garotas ele ingressa no colégio Shohoku com dois pensamentos: "Eu odeio basquete e preciso desesperadamente de uma namorada!" 

Mas, todos os colegas de sala que conhecem seu passado rebelde mantêm-se a distância. Isto muda quando uma garota chamada Haruko aproxima-se e pergunta se ele gosta de basquete. Apaixonado a primeira vista Sakuragi responde imediatamente que sim.

Ela então o conduz ao ginásio e pergunta se ele é capaz de fazer um Slam Dunk (esse movimento é chamado no Brasil de "enterrada"). A partir daquele momento Sakuragi iria se envolver profundamente com o esporte que lhe causou ressentimentos anos atrás.

* Nota: Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra recarregue a página.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.