Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" estaria com anime planejado para 2022. Obra é do mesmo autor de Karakai Jouzu no Takagi-san.

Reafirmo aos leitores que as informações abaixo são embasadas "EM UM VAZAMENTO" ainda não confirmado pela editora Kodansha.

O insider ryokutya2089, conhecido por expôr em antecipado novidades sobre a animação japonesa, afirma ter conhecimento de um projeto de anime para o mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru com estreia aguardada para 2022 (link ao final).

O vazamento não revela quando a possível adaptação receberá anúncio oficial nem apresenta outros detalhes mas foi reportado em seguida no perfil "@MangaMogura" que cobre novidades sobre mangás e light novels no twitter.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ainda Assim Ayume Aproxima-se do Fim) é uma comédia romântica do autor Souichirou Yamamoto, já conhecido por ter criado "Karakai Jouzu no Takagi-san" (dois animes em 2018 e 2019).

A história segue a estudante Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês). Urushi Yaotome, presidente do clube, agora está ultra empolgado por encontrar sua primeira companheira durante as partidas.

Por ser um ano mais velho ele está determinado a ensiná-la tudo o que sabe levando Ayumu muitas vezes a corar de vergonha já que Urushi involuntariamente aproxima-se mais do que devido.

Semelhante a Karakai Jouzu com protagonistas em posições invertidas a comédia romântica teve início em 2018 e já possui 5 volumes no mercado.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.