Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megami-ryou no Ryoubo-kun ganha nova ilustração e confirma equipe técnica. Comédia ecchi foi anunciada há 8 meses.

Anunciado em Maio de 2020, Megami-ryou no Ryoubo-kun (O Zelador do Dormitório das Deusas) ganhou sua conta no twitter em Dezembro e revelou hoje mais uma imagem temática.

O anime será adaptado pelo estúdio Asread (co-produziu Arifureta) com direção geral de Shunsuke Nakashige (dirigiu "Sword Art Online: Alicization"), roteiro de Masashi Suzuki (escreveu para "Plunderer") e design de personagens de Maiko Okada (foi diretora de animação em "Shuffle!: Memories").

Os dubladores também foram nomeados: Koushi terá a voz da estreante Misuzu Yamada, Atena será interpretada por Ayaka Nanase (a Mio de "Yama no Susume") e Minerva será dublada por Chiaki Takahashi (a Christina de "Princess Connect! Re:Dive").

O anime vai adaptar o mangá de comédia ecchi escrito e ilustrado por Hino Ikumi. 

A história acompanha Nagumi Koushi, um garoto de 12 anos que em troca de abrigo torna-se zelador de um dormitório feminino habitado por belas jovens universitárias. Lá ele vivenciará "situações inusitadas" e precisará de trato para lidar com a personagem Atena que não sabe conversar com garotos.

A série deve estar em produção há pelo menos 6 meses então trailers e previsão de estreia sairão em um futuro próximo.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.