Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maiko-san Chi no Makanai-san confirma estreia em 25 de Fevereiro. Anime acompanha duas amigas vivendo em uma casa de geishas!

Maiko-san Chi no Makanai-san (As Companheiras da Mansão Maiko) será um anime de narrativa slice of life produzido pelo estúdio J.C.Staff com financiamento da rede de TV NHK.

Tendo estreia em 25 de Fevereiro a série terá 12 episódios acompanhando as personagens Kiyo (em  pé) e Sumire (sentada).

Elas viajam até Kyoto desejando tornarem-se Maikos (jovens aprendizes de gueixas) conseguindo residência em um estabelecimento com esta finalidade.

Porém Kiyo decide ser a cozinheira enquanto Sumire tem a promessa de converter-se em uma grande gueixa. Juntas há outras garotas da residência elas amadurecem e se entretem aproveitando a boa comida.

Curiosidade: Em séculos passados "gueixa" era o título dado a mulheres refinadas treinadas em etiqueta, música e cultura japonesa sendo responsáveis por entreter samurais e nobres da alta classe social em apresentações públicas.

Embora algumas tivessem se desviado para a prostituição esta não era sua finalidade. Em Kyoto o termo "gueixa" é substituído por "geiko" e até hoje elas se apresentam para figuras políticas e famosos do Japão.

O anime terá direção geral de Youhei Suzuki (dirigiu Hangyakusei Million Arthur), roteiro de Susumu Yamakawa e trilha sonora de Go Sakabe (trabalhou em Date a Live).

A história é baseada no mangá da autora Aiko KoyamaUm trailer já foi lançado sem permissão de compartilhamento no ocidente. Link no rodapé.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: TrailerANN,