Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kakkou no Iinazuke " tem os 5 primeiros volumes reimpressos devido a procura. Comédia romântica é da mesma autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo.

Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos) é um mangá de comédia romântica lançado em Janeiro de 2020 através da revista Weekly Shonen Magazine.

A série é da autora Miki Yoshikawa que vem trabalhando rapidamente já entregando 5 volumes em apenas 1 ano.

Ela é conhecida no Japão por mangás como "Yankee-kun to Megane-chan" e "Yamada-kun to 7-nin no Majo" que ganhou anime em 2015 (12 episódios) sendo bom recebido inclusive no ocidente.

Devido a demanda os 5 primeiros volumes de Kakkou no Iinazuke foram reimpressos no último dia 15 de Janeiro. Segundo o website Mantan Web a comédia romântica é atualmente um dos grandes sucessos da editora Kodansha (link ao final).

A história segue o jovem Nagi Umino que foi trocado na maternidade e agora estuda em um prestigiado colégio. Certo dia ele encontra Erika Amano, uma garota muito popular que afirma está indo conhecer o noivo e não desejando o compromisso pede a ele que finja ser seu namorado.

Porém Umino nunca imaginaria que Erika é a garota por quem foi trocado na maternidade e ela jamais iria cojitar que ele na verdade fosse o noivo que iria conhecer.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.