Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta " ganha 6° volume no Japão. Comédia romântica segue ex-namorados que agora vivem sob o mesmo teto!

Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha da Minha Madrasta é Minha Ex-Namorada) é uma light de comédia romântica do autor Kyousuke Kamishiro com desenhos da ilustradora Takayaki.

Lançada em 2018 através da editora Kadokawa a série recebeu ontem o 6° volume, a venda na Amazon Japonesa ao preço de ¥$ 726,00 (R$ 37,90) tanto na versão impressa quanto digital.

(Nota: Conversão baseada na cotação do dia)

A história acompanha o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam juntos no ensino médio mas começaram a discordar sobre assuntos triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o namoro. 

No entanto o ex-casal iria se reencontrar da forma mais inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto como irmãos não consanguíneos.

Em consideração aos pais eles decidem conviver pacificamente seguindo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se encontram no banheiro de casa e recordam acontecimentos do passado quando viviam em atrito.

A obra esteve presente no guia Kono Light Novel ga Sugoi (Esta Light Novel é Incrível) de 2020. Existe ainda uma versão em mangá lançada no final de 2019 com desenhos da artista Rei Kusakabe.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.