Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Shikkakumon no Saikyou Kenja " vai receber adaptação para anime. Obra já vendeu 4 milhões de unidades e estúdio J.C.Staff fará a produção.

Como mencionamos no último dia 16 hoje, 31 de Janeiro, acontece a GAFES 2021 onde várias novidades, incluindo anúncios de animes, são apresentadas no Japão.

Durante o evento a light novel Shikkakumo no Saikyou Kenja (O Mago Mais Forte Com a Marca Mais Fraca) confirmou um anime através do estúdio J.C.Staff mostrando o primeiro trailer (abaixo) e ilustração mas sem revelar previsão de estreia.

Atualização: O anime fará estreia em Outubro de 2021.

A série terá direção geral de Noriaki Akitaya (dirigiu "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Kayo!") e roteiro de Hiroki Uchida (trabalhou em Toaru Kagaku no Railgun T).

Entre os dubladores Mathias terá a voz de Nina Tamaki, Lurie será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Wise de Okaa-san Online), Alma será dublada por Haruka Shiraishi (A Asirpa de Golden Kamuy) e Iris terá a voz de Shiori Izawa.

Shikkakumo conta a história de Mathias Hildesheim, um garoto de seis anos que na vida anterior era um poderoso mago buscando alcançar o máximo dos poderes. No entanto ele chegou ao limite devido a insignia existente em sua mão.

Agora renascido Mathias adquiriu uma nova marca vista como amaldiçoada no entanto ele tem conhecimento da existência anterior e sabe do grande potencial que ela abriga. Além disso muita coisa mudou com o passar dos séculos e todos atualmente são muito fracos.

A novel possui 12 volumes e superou 4.000.000 de cópias vendidas sendo lançada em 2017 com texto de Shotou Shinkou e ilustrações da artista Huuka Kazabana. Existe ainda uma versão em mangá em 13 volumes iniciada no mesmo ano com desenhos da ilustradora Hyoko (popo0cat).

Confira o trailer abaixo.


* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Comic NatalieANN,