Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Jigokuraku (Hell's Paradise) vai receber adaptação para anime. História segue ninja condenado a morte e sua executora em busca do elixir da vida eterna!

Jigokuraku (Hell's Paradise) é um mangá de aventura com elementos históricos e de fantasia do autor Yuuji Kaku, lançado em 2018 pelo aplicativo Shonen Jump Plus.

Com 12 volumes publicados a obra finaliza-se na próxima Segunda-feira e ganhou hoje o anúncio de uma adaptação para anime ainda sem estúdio ou previsão de estreia confirmada.

A notícia veio junto a 8° edição deste ano da revista Shonen Jump, reportada em seguida nos websites Mainichi Shimbun e Anime News Network (links ao final).

Por curiosidade o título é uma combinação das palavras Jigoku (Inferno) com Gokuraku (Paraíso).

A história acompanha o personagem Gabimaru, um ninja conhecido pela grande habilidade, frieza e alma vazia. Agora casado ele deseja abandonar a vida ninja sendo traído e condenado a morte.

No entanto há um problema. Não importa as formas usadas para matá-lo o corpo de Gabimaru parece imortal resistindo a tudo. Ele então é investigado por Sagiri, uma bela mulher especialista em execuções que lhe faz a seguinte proposta: 

Acreditando que Gabimaru bebeu do elixir da vida eterna ela propõe que ele junte-se há uma expedição até certa ilha no sul do Japão conhecida como "a terra dos deuses" onde existem inúmeras maravilhas incluindo o tal elixir. O lugar é visto como um paraíso no entanto guarda muitos mistérios e aqueles enviados em expedições já estavam anteriormente condenados a morte.

O mangá tem um bonito design com ambientes em detalhes mediados. Informações sobre o anime tipo estúdio, trailer, equipe técnica e temporada de estreia serão apresentados no futuro próximo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Mainichi ShimbunANNMyanimelist,