Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Period. Série vencedora do prêmio Manga Taisho 2020 vai receber adaptação para anime. História acompanha colegial e sua vocação pela pintura artística!

Blue Period é um mangá de drama escolar da autora Tsubasa Yamaguchiiniciado em 2017 pela revista Afternoon.

Com 9 volumes publicados a série ganhou o  prêmio Manga Taisho 2020 e anunciou este mês uma adaptação para anime com estreia programada ainda para 2021.

Junto a novidade saiu a primeira ilustração (veja abaixo) com website e twitter oficiais já disponíveis (link ao final).

A história acompanha Yatora Yaguchi, um jovem colegial popular e de bom desempenho escolar embora não se identifique com nada do que faz.

Certa ocasião ele entra na sala de artes do colégio e se impressiona com a pintura feita por um dos membros. Naquele momento um gatilho interno foi disparado e Yaguchi decide aprender tudo sobre pintura artística descobrindo a motivação que faltava em sua vida.

O título "Blue Period" (Período Azul) é uma referência clara ao pintor espanhol Pablo Picasso que entre 1901 e 1904 produziu essencialmente pinturas em tons de azul e verde. Embora difíceis de vender na época hoje esses quadros estão entre os mais valiosos do artista.

Detalhes sobre o anime tipo estúdio, trailer, elenco de dubladores e equipe técnica serão relevados nos próximos meses.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter Oficial,