Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jaku-Chara Tomozaki-kun. O jovem socialmente inapto e a colega super popular e autoconfiante. Vale a pena assistir?

Jaku-chara Tomozaki-kun está em exibição nesta temporada de Inverno/2021 atualmente em seu 3° episódio de um total de 12 programados.

O anime que acompanha um jovem socialmente atrapalhado recebendo ajuda da popular colega de sala para tornar-se mais descolado tem sido um misto de expectativa e dúvidas.

Jaku-chara tem um plot interessante mas pode vir a ser frustrante caso não desenvolva a história de forma dinâmica e empolgante (digo isto me referindo àqueles que não conhecem o mangá).

O anime é uma comédia romântica leve que agrega elementos psicológicos. O jovem Tomozaki é um excelente jogador de Atafam (um game bastante popular dentro do enredo) porém afirma que a vida real é um péssimo jogo de regras desiguais dependendo do seu tipo de pessoa.

Ao cruzar destino com a colega de sala Aoi esta, decepcionada, acredita provar que Tomozaki está errado e decide transformá-lo de um garoto sem vida e personalidade para alguém de presença marcante. Isto inclui mudar a postura, modo de falar e interagir com outras garotas.

Aoi é o tipo de figura autoconfiante mas que transmite aquele impressão de "cheia de si" ou "dona da razão". Algo que normalmente não agrada tudo mundo.

Embora a postura submissa do protagonista não seja das mais elogiáveis a proposta pode cair no gosto da audiência caso não cometa o pecado de ter uma narrativa massante e no fim entregar algo genérico.

Visualmente, Jaku-chara tem direção de arte que lembra um pouco séries tipo "Ryuuou no Oshigoto", "Choujin Koukousei-tachi" e "Netoyome". Isto não é apenas coincidência já que a série é adaptada pelo mesmo estúdio com a mesma designer de personagens.

O anime vai ao ar até Março com novos episódios disponíveis toda Sexta-feira mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Giganálise,