Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Busu ni Hanataba wo recebe 9° volume no Japão. História acompanha romance entre jovem popular e a garota menos atraente do colégio.

Busu ni Hanataba wo (Um Buquê de Flores Para uma Garota Feia) é um mangá de drama e romance colegial escrito e ilustrado pela autora Sakura Roku.

Iniciada em 2016 a série lançou no último dia 28 de Dezembro o seu 9° volume no Japão.

A encadernação em formato B6 traz 196 páginas vendida ao preço sugerido de ¥$ 704,00 (por volta de R$ 36,40 na cotação de hoje).

A história acompanha a personagem Hana Tabata que apesar do nome significar "Buquê de Flores" na verdade julga-se longe dos padrões de beleza da juventude.

Ela é baixinha, introvertida, está consideravelmente acima do peso e seus olhos apertados são sinais claros de miopia, o que a obriga usar um grande par de óculos.

Hana sabe que é considerada feia pelas outras pessoas mas isto não a impede de ter sonhos românticos. Certa ocasião ela é abordada por Yusuke, o estudante mais popular entre as garotas do colégio. 

O que ele deseja com ela? Seria Yusuke capaz de provar a Hana que aparência não é tudo? Estas perguntas ressoam na mente da adolescente que busca mais e mais por respostas.

O mangá é publicado em capítulos através da revista Young Ace com volumes independentes encadernados pela editora Kadokawa. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaMyanimelist,